Evento solidário da ‘Lisbon Project’ apoia crianças carenciadas no regresso às aulas

Destinado a ajudar crianças refugiadas e famílias migrantes em maiores dificuldades no regresso às aulas, o evento da ‘Lisbon Project’ contou com várias empresas que se uniram para comprar e doar material escolar.

O objetivo do evento organizado pela ‘Lisbon Project’ centrou-se em angariar material, como mochilas, para crianças refugiadas e de famílias migrantes em maiores dificuldades. O evento contou com a participação de entidades como a ‘Escolhe Portugal’ e a Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJPEC).

Gabriela Faria de Oliveira, diretora executiva do Centro Internacional de Cultura (CIC) disse que “foi muito emocionante notar que mesmo em tempos de tanta incerteza, as pessoas ainda sentem a necessidade de apoiar nobres causas como esta”.

A diretora executiva do CIC, sublinhou que “Conhecemos o trabalho da Lisbon Project através da AJEPC e consideramos que o conceito caberia no âmbito do Encontro dos Descobrimentos e da filosofia que nos move, baseada na mensagem do ‘Milho Bom’”.

O evento decorreu no dia 10 de setembro e teve lugar no Hotel Vila Galé Collection no Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, e teve apoio na organização por parte de várias empresas como a BeWater, DeltaQ, Securitas, Grupo Tecnorem, a CILC (Câmara do Comércio e Industria Luso-Chinesa) e a Federação Sino-PLPE.

in Jornal Económico por João Tereso Casimiro 17 Setembro 2020, 11:31

 

Para ver a notícia original, clique aqui

Partilhar:

Ver também

22/ Abril/ 2023

Fin business fórum Angola - Junta empresários de Angola, China e Portugal

1/ Agosto/ 2023

FIN Brasil terá lançamento da sua terceira edição em evento internacional

21/ Abril/ 2023

Empresários e empreendedores do “espaço lusófono” debatem na capital angolana (Luanda) entraves à atividade